15 fevereiro 2012

Inaugurando!

Naïve

Oi queridos, quero desejar boas vindas pra todos vocês ao novo Girl Of Fashion!
É vocês devem estar se perguntando como que eu tenho 609 seguidores, se o blog tem tão pouco tempo de vida na web.  Vou explicar a história inteirinha a vocês com muita calma, e espero que vocês entendam.
Para saber de tudo, clica em Continua
Lembra do Always Sweet Girl (ASG)?! Pra quem lembra e ja era leitor frequente pode comemorar, por que o blog voltou mas com o nome de GIRL OF FASHION!!! Pra quem não era leitor, e só descobriu o GF agora, vou explicar melhor...
Tudo começou, com uns problemas de HTML, até aí tudo bem. Mas o problema foi piorando, e eu não conseguia mais mexer nos códigos e tal... E eu também não tinha mais animo de postar no ASG... Então, eu decidi excluir ele, os posts e tudo, mas pensei que se um dia eu quisesse voltar ao mundo dos blogs ele ja estaria pronto. E foi por isso que eu excluí só os posts, e acabei mudando o blog inteirooo.
Quero agradecer a querida Amanda do blog Conspirantes por ter feito este cabeçalho maravilhoooso!
Espero que tenham entendido!

Beijos, ah sigam, comentem e anunciem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar um comentário!
Beijos!